Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS, TRABALHADORES E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE GLAUCILÂNDIA/MG.
A Prefeitura Municipal de Glaucilândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o Cadastro Cultural dos Artistas de Glaucilândia.

Prefeitura Municipal de Glaucilândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o Cadastro Cultural de Artistas, Grupos, Empresas e Espaços Culturais do município. O objetivo do Cadastro é fazer o mapeamento desses profissionais e Espaços para implementar os recursos da Lei Federal Aldir Blanc – Lei de emergência Cultural, N 14.017, de 29 de junho de 2020, na cidade.

O presente cadastro tem por objetivo fazer o mapeamento dos Artistas, contadores de histórias, Grupos de Folia de Reis, Fazedores de Cultura, Culinária, músicos, produtores, Oficineiros, técnicos e profissionais de Cultura em geral de Glaucilândia, para realizar trabalho e execução dos recursos da Lei Federal  nº 14.017, de 29 de junho de 2020 e também servirá para projetos futuros da Secretaria Municipal de Cultura.

Pedimos por gentileza que você, além de preencher este cadastro, colabore com o nosso banco de dados encaminhando o link para colegas de trabalho, amigos e, se possível, divulgando-o nas redes sociais.

Precisaremos de cerca de 10 minutos da sua total atenção para preencher corretamente o formulário e, assim, contribuir com o fortalecimento da cultura na nossa cidade.

Vídeos e Links

A Cidade

Atrações Turísticas
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GLAUCILÂNDIA EDITAL 01/2020