Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) divulga edital de recomposição do CODEMA.
Edital de Convocação e Indicação de Representantes Titulares e Suplentes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Glaucilândia MG (CODEMA).

Recomposição plenária CODEMA

A Prefeitura Municipal de Glaucilândia MG, através do órgão executivo SEMMA, torna público o edital para o processo de Convocação e Indicação dos Representantes do Conselho de Meio Ambiente deste Município.

Com base na Lei nº 0059/2007, Lei 0060/2007, decreto n° 28 de 19 de julho de 2012 e regimento interno de 17 de julho de 2014: O CODEMA de Glaucilândia é órgão colegiado, consultivo, deliberativo e normativo, para assessoramento do poder Público Municipal; para fins proteção, conservação e melhoria do meio ambiente.

O CODEMA possui representação paritária do Poder Público e Sociedade Civil Organizada, composto por 32 membros.

São respectivamente 16 membros do Poder Público indicados pelo executivo municipal, e 16 membros da Sociedade Civil. Ambos são nomeados oficialmente através de portaria municipal.

Os membros nomeados prestarão atividades segundo a Lei nº 0059/2007, Lei 0060/2007, decreto n° 28 de 19 de julho de 2012 e regimento interno de 17 de julho de 2014.

Ressalta-se que a secretaria executiva do CODEMA de Glaucilândia é composta por pessoal técnico e administrativo vinculado à Administração Municipal e por ela remunerado.

O prazo para envio da documentação é de 15 (quinze) dias, a contar da publicação do presente edital.

PARA PLEITEAR UMA CADEIRA NO CODEMA CONSULTE O EDITAL EM ANEXO.

Arquivos para download

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 303

Mostrando de 1 a

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 304

de 2 registros encontrados.
Lei Aldir Blanc 2
Consulta Publica Lei Paulo Gustavo

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Glaucilândia (MG) Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO