Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Consulta Publica Lei Paulo Gustavo
A consulta pública tem como objetivo coletar propostas de como os mecanismos de financiamento devem estar estruturados, as divisões de categorias e valores, além de demais itens relevantes para a construção dos editais.

Com o intuito de receber contribuições para a melhor execução da Lei Complementar nº 195 de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo (LPG), a Prefeitura de Glaucilândia, por meio da Secretaria de Cultura, lança a consulta pública a todos os agentes culturais interessados.

Estas informações serão fundamentais na elaboração dos editais que destinarão os recursos para os artistas e produtores culturais da nossa cidade.

Participe!

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 303

Mostrando de 1 a

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 304

de 2 registros encontrados.
Lei Aldir Blanc 2
Consulta Publica Lei Paulo Gustavo

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Glaucilândia (MG) Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO