Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Chega em Glaucilândia as primeiras doses da Vacina contra o COVID 19.
Dia 20/01/2021 em Glaucilândia foi aplicado a primeira dose da vacina contra o COVID-19.

É com muita satisfação que a Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Glaucilândia vem comunicar sobre a chegada da Vacina contra o COVID-19, a CoronaVac, distribuída pelo Ministério da Saúde. Infelizmente, a quantidade (15 doses) recebida é insuficiente, inicialmente, para atender a população, mas a importância desse acontecimento é de enorme relevância, pois representa o início da vitória sobre a pandemia.

Diante disso, a SMS de Glaucilândia, reforça que o município segue o Plano Nacional de Vacinação contra a COVID-19 que estabelece os grupos prioritários que receberão as primeiras doses.

Hoje, pela manhã do dia 22 de janeiro de 2020, o primeiro munícipe de Glaucilândia, recebeu a primeira dose da vacina. Trata-se da Técnica de Enfermagem Conceição, que representa o primeiro grupo a ser vacinado; os profissionais de saúde.

Nas próximas etapas a vacinação ocorrerá em domicílio, conforme prioridade estabelecida pelo Plano Nacional de Vacinação e com as diretrizes recomendadas pela Secretária Estadual de Saúde do Estado de Minas Gerais.

É importante ressaltar que a vacina é segura, confiável, e por enquanto, o único meio aprovado cientificamente capaz de vencer a pandemia. A SMS conta com a adesão de todos os cidadãos a medida que as etapas de vacinação avancem.

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 303

Mostrando de 1 a

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 304

de 2 registros encontrados.
Pandemia
Nota de Esclarecimento Sobre Óbitos
Chega em Glaucilândia as primeiras doses da Vacina contra o COVID 19.

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Glaucilândia (MG) Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Praça José Brant Maia 01, Centro, Glaucilândia (MG). Cep: 39592-000