Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial
Nota de Esclarecimento Sobre Óbitos
Informe sobre a atualização do boletim epidemiológico.

A Secretária de Saúde de Glaucilândia, através desse informe, atualiza o boletim epidemiológico com mortes já ocorridas de cidadãos de Glaucilândia contabilizados pelo Boletim Epidemiológico anterior.

Devido a dificuldade em ter acesso ao programa regional (GAL) que informa aos municípios de mortes do COVID-19 na rede hospitalar, o munícipio não teve como atualizar as informações de óbitos no boletim epidemiológico diário.

O primeiro caso foi um paciente já internado devido a outros fatores que foi diagnosticado no próprio hospital, evoluiu como piora e veio ao óbito. O segundo paciente, apresentou sintomas suspeitos, piorou rapidamente, foi encaminhado ao hospital, mas veio a óbito rapidamente. O último caso teve o diagnóstico realizado no município, foi encaminhada ao hospital de referência, chegou a ficar no centro de terapia intensiva(CTI), mas veio a óbito. Todos os pacientes eram portadores de comorbidades. E só houve a atualização do boletim após acesso ao GAL.

Reforçamos a necessidade de seguir os protocolos propostos pela Secretária de Saúde, respeitar o Decreto Municipal para que não haja o aumento dos casos e, consequentemente, o risco de novos óbitos.

Selecione uma categoria    ou digite uma palavra

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 303

Mostrando de 1 a

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: A non-numeric value encountered

Filename: views/site_noticias.php

Line Number: 304

de 2 registros encontrados.
Pandemia
Nota de Esclarecimento Sobre Óbitos
Chega em Glaucilândia as primeiras doses da Vacina contra o COVID 19.

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Prefeitura Municipal de Glaucilândia (MG) Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
PÁGINA INICIAL | A CIDADE | PREFEITURA | NOTÍCIAS | PESQUISA | FALE CONOSCO
Praça José Brant Maia 01, Centro, Glaucilândia (MG). Cep: 39592-000